quinta-feira, 17 de junho de 2010

Documentário: Comemoração de Corpus Christi em Carmo do Cajuru


Depois de muito apanhar do Movie Maker e dos programas de conversão de áudio e das exatas 7 horas de luta contra o Youtube, consegui postar o documentário que mostrará um pouquinho das tradições da minha cidade natal.

Com mil desculpas por não ter cumprido o prazo de postagem (devido aos problemas tecnológicos de edição e à minha "imensa" habilidade para lidar com eles - Deus do céu, como isso dá trabalho!), espero que vocês gostem do resultado!

"De Cajuru para o mundo". Pra quando me perguntarem de onde eu sou, não dizerem mais: "Nunca ouvi falar!"

3 comentários:

  1. Ficou ótimo gata!!
    Vi q deu trabalho... mas tem q ser do jeito q oc quer né! ta certo!
    rsrsrs
    lembrei da minha terrinha!

    ResponderExcluir
  2. Também lembrei da minha terrinha, que é maior que a sua terrinha e da Babi juntas, hahaha.

    muito bom o vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo video, ficou ótimo! Quanto a tecnologia, não se preocupe,a gente acostuma com ela rapidinho.

    http://carmodocajuru-mg.blogspot.com

    ResponderExcluir